Central de Atendimento

A Central de Atendimento integra os serviços ofertados ao público pela Diretoria do Campus Nova Suíça, nos âmbitos administrativo e acadêmico.
A otimização desses serviços em um único setor tem como objetivos:
- facilitar acessos e fluxos;
- melhorar a comunicação com diversos públicos;
- conferir agilidade pela interface cada vez mais intensa com mídias digitais.
O espaço físico a ela destinado conta com uma equipe de servidores qualificados para acolhimento ao público, nas modalidades presencial, digital e telefônico.
Os serviços são categorizados para dar capilaridade às demandas, acionar os setores de destino e formalizar as solicitações.
Serviços Prestados
- Informações
- Atendimento balcão e telefone
- Empréstimos de equipamentos
- Achados e perdidos: Acesse o Regulamento aqui
- Reservas de salas e equipamentos
- Balcão Digital
- Correios
- NIC (Cartão de Identificação)
LINKS ÚTEIS
Acesse o Manual do Sistema de Reserva de Salas aqui!

Sala 226 (Prédio Escolar)
3319-7082 / 3319-7083
dc-ns-atendimento@cefetmg.br

Segunda a sexta
7:00h às 23:00h
Sábado 7:00h às 13:00h